Prom Beauty

Blog

Blog

Blog

Blog

OS NOSSOS ARTIGOS

OS NOSSOS ARTIGOS

Este artigo explora de maneira abrangente os elementos essenciais no processo de pesquisa e desenvolvimento de embalagens para produtos cosméticos, destacando as melhores escolhas que exercem influência e conquistam a atenção do consumidor informado, nos dias de hoje…

 

Nesse contexto, os rótulos dos cosméticos desempenham um papel crucial ao fornecer informações que são fundamentais para os consumidores, ajudando-os a tomar decisões informadas e seguras…

 

O mercado de cosméticos é um setor altamente competitivo e em constante evolução. Criar uma marca de sucesso nesta indústria requer um planeamento cuidadoso, estratégias inovadoras e um compromisso inabalável com a qualidade e a segurança dos produtos oferecidos…

 

A área dos cosméticos é mesmo uma das mais promissoras na Europa, principalmente quando falamos de Private Label. Na PROM BEAUTY, compreendemos que dar os primeiros passos neste cenário pode parecer um desafio intimidante…

 

crescimento do E-commerce na área de cosméticos tem vindo a evidenciar-se ao longo dos últimos anos.. Atualmente a procura e uso deste tipo de plataformas é algo bastante recorrente pelo consumidor, não só pela parte do público feninimo como pelo público masculino.

 

Criar uma Marca de Cosméticos Vegan é uma ótima opção para aqueles que desejam oferecer produtos éticos e amigos do meio ambiente aos seus clientes. No entanto, é importante estar ciente das obrigações e regulamentações que devem ser seguidas ao criar uma Marca Vegan.

 

Estudos revelam que o mercado dos cosméticos cresceu mais de 500% nos últimos anos. Atualmente, as pessoas estão dispostas a investir muito dinheiro para melhorar a estética…


Os cosméticos naturais e sustentáveis estão a ganhar popularidade entre os consumidores conscientes e preocupados com a saúde e com o meio ambiente. A conscientização sobre os ingredientes utilizados em produtos de beleza e cuidados pessoais…


Vamos criar juntos a

SUA MARCA?

Contacte-nos!

imagem-embalagens-prombeauty

Vamos criar a

SUA MARCA?

Contacte-nos!